sexta-feira, 13 de julho de 2012

Reitor milagreiro de uma IF no Piauí, junto com dois super pró-reitores ressuscitam um robô!!!


O causo ainda foi pouco divulgado pela imprensa local, outros casos de PROvidencias REIntegradas de TORnar, DE ver, a ADMINISTRAÇÃO dos hospitais da capital FAbricarem mais cuidados, mais ZElos etendeNDO a necessidade COM que o piauí tem, no que se refere a uma melhor saúde, mais tudo isso parece uma iLUsão, ISca estando JUnto a um NIvel OR ganizaCional mAis coMPlexo, onde a política privada pra saúde é uma festa e tudo acaba não em pizza, mais em lasANHA,  DE UM VERDADEIRO FRACASSO QUE É O CAOS EM NOSSA SAÚDE, E O DESCASO COM A COISA PÚBLICA, com isso me vi na obrigação de postar aqui este ato bondoso, caridoso deste reitor e seus dois amigos próativos, pró-saúde, JÁ são até pró-paz no oriente médio, QUE AINDA não quiseram, ou melhor fizeram a atitude de exercer um pensar inédito, deixaram de lado PRIncípios humanos mesquinhos e Valentemente ressuscitaram o robô, que necessitava de ajuda(pois estava morto).
ATIvaram o lado mais nobre de seres humanos Zens, devolvendo o AR A uMa criatura, isso é muito profundo, um verdadeiro exemplo a esses médicOs nesses Hospitais de Urgência cada  vEz mais iNdivudualistas E Muito desnaturados, parecem pessoas, pessoas não, verdadeiros robôs, seus pais na hora de ensinar não preocuparam-se em TERMINAR de lhes passar a moral, a ética e os bons costumes.
DE FATO, muitas coisas são absurdas, mais ainda bem que temos estes três paladinos da ética por nós, que bravamente CONSEGUIRAM salvar a vida do nobre robô.

OBS; desculpem as oscilações entre letras maiúscuculas e minúsculas meu teclado está com problemas, não vão ler somente as letras maiúsculas, pra depois saírem entendendo errado as coisas.


FONTE; http://www.ufpi.br/noticia.php?id=21584 

9 comentários:

  1. o MINISTÉRIO do padre pedro é, no âmbito PÚBLICO, A coisa mais fera, mais FEDERAL que existe. eu acredito que tudo VAI dar certo porque nós agora podemos BOTAR o nosso bloco na rua e convidar O REI-THOR a atirar a sua machadinha NA CADEIA que aprisiona nossos pensamentos (Meu teclado, também com defeito, fica oscilando entre maiúsculas e minúsculas. é importante NÃO LER apenas as maiúsculas)

    EDWARd thompson, primo do marechal CASTELO BRANCO

    ResponderExcluir
  2. Para contrariar o seu querer: o HU será inaugurado para servir àqueles que precisam, com qualidade, rapidez e eficiência. Mesmo que você não queira.

    ResponderExcluir
  3. A Chapa Rosa-Choque (ou Pink) tem um torcedor. Trata-se de um guerrilheiro-de-merda: Leôndidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.... Este anônimo me conhece, e acha que eu não sei quem é...tsc tsc interessante... Agora vc uma pessoa tão polida, tão prestigiada e do alto nivel academico pelas posicões que ocupou/ocupa n teve coragem de colocar o nominho... Pena essa outra chapa ter defensores covardes e mal-Educados... Coisa feia xingar os outros...

      Excluir
    2. O meu nome é Newton. Sou eu mesmo.

      Excluir
    3. Ow niltinho rapaz, eu sabia que era o pesquisador institucional da UFPI, prazer imenso tê-lo aqui em meu blog....

      Excluir
  4. Ué? Mais já não inaugurou? E aquele café da manhã que o Reitor ofereceu? Não me diga que foi só mais uma propaganda... Poxa que chato...

    ResponderExcluir
  5. Chorando de rir, aqui! Freire Júnior, vc é o cara!!

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários são livres e jamais censurados, faça um bom proveito. Ou não.